• outubro 24, 2022

Última semana: prazo para solicitar isenção no vestibular da UEMS termina dia 28

Última semana: prazo para solicitar isenção no vestibular da UEMS termina dia 28

Os candidatos do Vestibular 2023 da UEMS ( Estadual de Mato Grosso do Sul) que quiserem solicitar isenção da taxa de inscrição têm até a próxima sexta-feira (28) para fazer o pedido. O processo seletivo oferta 1.322 vagas em 64 cursos, em 14 cidades.

A isenção do pagamento da taxa de inscrição para o vestibular a alunos de escolas públicas segue as normativas da Lei Estadual nº 2.136, de 14 de agosto de 2000. Os candidatos que não forem isentos terão que pagar R$ 100.

O passo a passo de solicitação da isenção de taxa de inscrição está constante no item 4 do Edital. Clique aqui para conferir mais detalhes no Edital.

Inscrições para o vestibular

 (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) é a banca organizadora do Vestibular UEMS 2023. A distribuição das vagas será por meio do sistema de ampla concorrência e reserva de vagas para cotistas.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fapec até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2022 (horário oficial de Mato Grosso do Sul).

A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas em 17 de dezembro de 2022, das 14h às 19h, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo município de realização da prova.

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *