BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • janeiro 7, 2025

Tragédia maior poderia ter acontecido se veículos atingissem pedestres em Aquidauana

Tragédia maior poderia ter acontecido se veículos atingissem pedestres em Aquidauana

Uma tragédia muito maior poderia ter acontecido na noite de ontem (6), caso a praça onde costuma encher de pessoas, estivesse lotada.

O acidente envolvendo cinco veículos, incluindo três camionetes, fez com que duas delas parassem em cima de uma calçada, na Avenida Pantaneta, em Aquidauana.

O acidente, que gerou grande repercursão, envolveu três caminhonetes e dois carros de passeio, deixando o trânsito da região totalmente comprometido.

O local é muito frequentado por populares e há próximo, uma brinquedoteca, mas por sorte, a colisão e os veículos não atingiu ninguém.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando a motorista da Fiat Titano após realizar a conversão da rotatória, perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão da avenida, acertando em cheio uma Mitsubishi Savana que estava devidamente estacionada na via e foi parar a aproximadamente 25 metros do local do acidente.

Além da Mitsubishi, a Fiat Titano bateu também em uma Amarok que, com o impacto forte, foram parar em cima da calçada. Alem disso houve um engavetamento em um Palio e um Renegade.

Equipes de resgate e policiais militares foram acionadas e chegaram ao local para prestar atendimento à condutora da Torino e controlar o fluxo de tráfego. Felizmente, segundo informações preliminares, não houve vítimas fatais.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar de Aquidauana. A rotatória ficou parcialmente bloqueada por alguns minutos. A equipe de trânsito da cidade esteve no local para orientar os motoristas e garantir a segurança de todos durante os trabalhos de remoção dos veículos envolvidos.

 

Fonte: https://www.opantaneiro.com.br/aquidauana/tragedia-maior-poderia-ter-acontecido-se-veiculos-atingissem-pedestres/222050/

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *