• novembro 9, 2022

Projeto inédito em MS recebe menção honrosa em premiação global de arquitetura

Projeto inédito em MS recebe menção honrosa em premiação global de arquitetura

Projeto inédito em Mato Grosso do Sul recebe menção honrosa em premiação global de arquitetura

O projeto arquitetônico do residencial  MAYA Parque das Nações, da  HVM Incorporadora , assinado pela Perkins&Will, recebeu menção honrosa do Achitecture MasterPrize (AMP), prêmio global de arquitetura que reconhece a excelência do design.

“É um reconhecimento que nos orgulha porque acreditamos muito no MAYA como uma entrega para a capital e para o estado, ao se conectar com o ambiente do entorno, com forte presença de vegetação, inclusive nos terraços dos apartamentos, e utilização de materiais que compõe com a natureza”, diz o diretor executivo da Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.

 

 

O empreendimento é o primeiro do tipo vertical na região dos Altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, e inaugura, na capital, o conceito de residências suspensas.

O paisagismo é assinado por Rodrigo Oliveira. O projeto, totalmente integrado com o cenário do parque à sua frente, terá um recuo de 40 metros, dando a todos uma visão singular com a bela composição da fachada, ao mesmo tempo em que proporcionará aos moradores o privilégio e a experiência de viver em um “refúgio em meio à cidade”.

A decisão de inovar no mercado de alto padrão de Mato Grosso do Sul veio para suprir uma lacuna. Assim como explica o diretor executivo da empresa, o grupo de pessoas às quais o MAYA desperta interesse são aquelas que possuem hábitos de consumo distintos, que viajam com frequência e valorizam ao máximo a experiência de viver bem.

“O que nos perguntamos ao iniciar o projeto foi quanto o consumidor está disposto a captar do valor que gostaríamos de entregar. Ficamos felizes em concluir que existe um público que está ávido por consumir o que tem de melhor. O MAYA será um produto transformador”, completa Holsback.

Há mais de 10 anos no mercado, a HVM Incorporadora desenha uma trajetória sólida e inovadora, entregando empreendimentos que ressignificam o sentido de morar e atualizam o alto padrão para Campo Grande. São projetos atemporais, integrados à cidade e que abarcam uma visão de futuro de forma a atender às transformações que vão afetar o ritmo de vida e as necessidades das pessoas.

 

 

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • selo AQUA-HQE do edifício Vertigo Premium Studios, e Três Meia Zero e NEO em etapa de final de certificação do Selo Aqua).

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

        infinitocomunica@gmail.com

        Neusa Pavão MTB 035
            (67) 99266-0697
            (67) 3029-1383
            Fernanda Mathias MTB 041
            (67) 9-91118661  
            Marineiva Rodrigues MTB 114
            (67) 9-9204-4640  

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *