- abril 7, 2017
Polícia Militar prende homem que tentou agredir a própria mãe
Ontem (06), por volta das 12 horas, a Central de Operações 190, do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Buriti, recebeu a informação sobre um homem que tentou agredir a própria mãe e o esposo dela, utilizando-se de uma enxada. A informação foi do vizinho que presenciou todo o fato.
Segundo ele, um homem chegou a residência de sua própria mãe, arrombou a porta de entrada, exigindo que ela lhe desse comida e dinheiro, e ainda ousou dizer que a mataria depois de se alimentar. Ao entrar na residência, o agressor “partiu para cima” de sua mãe, tentando agredi-la. Vendo o ocorrido, o esposo da mulher, que também estava pelo local, impediu a agressão e expulsou o homem para o fundo do quintal.
Com medo, a senhora de 63 anos de idade foi até o filho e lhe entregou um prato com comida, porém o mesmo jogou o alimento no chão e ainda pegou uma enxada para agredir a mãe e seu esposo, dessa vez sendo impedido pelo vizinho, que tudo presenciou. Enquanto os dois ameaçados estavam escondidos dentro da residência, chegou a Equipe de Radiopatrulha de Dois Irmãos do Buriti, a fim de resolver a situação.
Ao ver os policiais militares, o filho agressor acalmou-se rapidamente, sendo preso logo em seguida. Contra ele também tinha uma “medida protetiva” que o impedia de se aproximar de sua mãe. Com isso, esse homem de 21 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local.