BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • maio 2, 2017

Polícia Militar de Aquidauana apreende 17 quilos de maconha

Ontem (01), a equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão PM em Anastácio, recebeu a informação sobre um fato que há dias, a Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado), também da PM em Aquidauana, estava monitorando. Tratava-se de uma grande quantidade de drogas, de posse de alguns criminosos, aqui em Aquidauana.

Assim, o Serviço Reservado da PM, passou todas as informações a Equipe de Radiopatrulha de Anastácio, para que uma grande operação fosse desencadeada e os delinquentes fossem presos. Em seguida, outras equipes (Rotai, Getam, Central de Operações 190 e Radiopatrulha de Aquidauana) foram empenhadas na ocorrência, para que tudo saísse de acordo com o planejado.

O primeiro ato foi a chegada das guarnições nas proximidades da “Ponte dos Boiadeiros”, em Anastácio, por volta das 18 horas, pois lá encontrava-se um taxi de cor branca, com três ocupantes. Ao ser abordado, o taxista (motorista) disse estar apenas fazendo uma “corrida” para o qual foi contratado. Já os outros dois ocupantes, não possuíam nada de ilegal em seus bolsos e pertences de mão, porém, ao serem vistoriadas suas bagagens que estavam no porta-malas do veículo, foram encontrados cerca de 08 (oito) tabletes de maconha.

Ao serem questionados sobre a droga, disseram que tinham o objetivo de vendê-la aqui na região. Como se não bastasse, disseram ainda que possuíam mais drogas em sua residência. Assim, os policiais militares foram até a casa dos criminosos, localizada no Bairro São Cristóvão, em Aquidauana, e lá encontraram mais 05 (cinco) tabletes, também de maconha e apetrechos utilizados para embalar e comercializar esse tipo de produto.

Ao todo, a Ação Policial Militar apreendeu cerca de 17 (dezessete) quilos de maconha, das mãos dos bandidos. Diante dos fatos, um homem de 28 e uma mulher de 38 anos de idade foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local.

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *