- março 30, 2017
Polícia Militar atende três casos de violência doméstica nas últimas horas
No penúltimo dia do mês em que comemoramos o “Dia Internacional da Mulher”, as equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar continuam firmes no combate à violência praticada contra a mulher.
Assim, ontem (29), por volta da 01 hora da madrugada, a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Anastácio, atendeu uma solicitação de uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro, que chegou bêbado em casa. O agressor, que ainda estava pelo local na chegada da guarnição de serviço, foi preso.
Já por volta das 12 horas de ontem (29), a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Dois Irmão do Buriti, atendeu uma ocorrência de uma mulher que foi até o quartel da PM local, dizendo que possuía uma “medida protetiva” contra seu ex-companheiro, mas o mesmo estaria em frente à sua residência, ameaçando-a de morte. Assim, os policiais militares foram até o local e conseguiram prender o agressor.
O terceiro fato ocorreu ontem (29), por volta das 22 horas, quando a Equipe Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, recebeu a informação de que uma mulher que mora na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana, fora agredida com socos pelo seu companheiro. Com isso, os policiais militares foram até o local e viram o agressor deitado sobre a cama, no interior da casa, sendo imediatamente preso.
Ambos foram encaminhados as Delegacias de Polícia local para as devidas providências.