BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • janeiro 13, 2017

Polícia de Aquidauana fecha mais uma boca de fumo

Aquidauana (MS) – Ontem (12.01), por volta das 17 horas, a Equipe Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, recebeu da Agência Local de Inteligência, a informação de que uma mulher estaria distribuindo drogas em estratégicos pontos de vendas da substância, localizados no Bairro Jardim Aeroporto, nesta cidade. Tal informação só foi possível, graças a dias de observações feitas pela referida Agência, no local em questão.

Com todos os informes em mãos, a equipe Rotai foi até a casa indicada, lá encontrando um jovem na frente da residência, olhando de um lado a outro, de maneira suspeita, como se aguardasse a chegada de alguém. Aos ser abordado, foi encontrado com ele uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro, tudo proveniente do comercio da mercadoria. Ao ser questionado sobre o fato, o jovem confessou ter vendido drogas na região, com o auxílio de uma mulher que o entregava o produto em troca de dinheiro. Disse ainda que, naquele instante, a mulher estava escondida no interior da residência.

Com essa nova informação, os policiais militares acionaram a equipe Canil/Rotai e seu cão farejador, para fazer uma varredura na casa, a fim de encontrar mais drogas. Após buscas no local, foi encontrada a mulher indicada no interior da casa; com ela, também foi encontrado uma quantidade significativa de drogas, uma arma de fogo e munições (cal. .22), balança de precisão e dinheiro proveniente do comercio de entorpecente. Ao ser questionada sobre isso, ela disse que ainda teria outras mercadorias guardadas noutra residência situada no Bairro São Pedro. Dando continuidade à ação, as equipes foram até a nova residência indicada, lá encontrando, com a ajuda dos cães farejadores, outra quantidade significativa de drogas, escondidas dentro da casa.

Com isso, a mulher de 22 anos foi presa, o jovem, a droga e os demais produtos citados foram apreendidos, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia local, a disposição da Justiça.

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *