BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • dezembro 20, 2022

PMA de Cassilândia resgata cão vítima de maus tratos no centro da cidade

PMA de Cassilândia resgata cão vítima de maus tratos no centro da cidade

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Cassilândia recebeu denúncias hoje (19) de uma protetora, pertencente a uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção aos animais, que ajuda a animais de rua, que relatava haver um cachorro debilitado com as patas feridas e sangrando muito, depois de estar sendo vítima de maus tratos.

 

 

A PMA foi ao local e verificou que o cachorro, de grande porte e sem raça definida, encontrava-se debilitado, com ferimentos e com as patas com muito sangramento. A equipe capturou o animal com uso de puçá e o encaminhou para atendimento à clínica Quatro Patas e ele foi atendido pela médica veterinária Mariana Souza, a qual ajuda voluntariamente em tratamento a animais silvestres e domésticos feridos resgatados pela PMA.

 

 

A Polícia Militar Ambiental não identificou o autor ou autores do crime ambiental, porém, o fato será encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para a investigação da autoria. A pena para o crime de maus-tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão. Se identificado, o infrator poderá ser multado em até R$ 3.000,00.

 

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *