- fevereiro 14, 2025
“Não dá para resolver nada agora”, diz presidente do Aquidauanense após levar goleadas no sul-mato-grossense

Depois de levar goleada atrás de goleada e estar com saldo de gols negativo no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025, o Aquidauanense não tem previsão de mudança para os próximos jogos. Segundo o presidente do clube, Edilson Fernandes Leite (Xandico), uma mudança em cima da hora não vai ajudar o time.
Xandico afirmou que mesmo sem mudanças bruscas, nomes como o lateral-esquerdo Isac, que estava no futebol do Paraná, o volante Arthur, diretamente de Santa Catarina, e Bruno Chaves, natural de Aquidauana, foram convocados para reforçar a equipe.
O artilheiro do último estadual, Caio Vidal, também é uma mudança no elenco e, para Xandico, uma boa aposta. — Estamos colocando toda a esperança no pé dele — brincou.
Mesmo com as alterações, Xandico explicou que não há tempo hábil para colocar pessoas de fora a cada rodada e que agora é focar no que vem pela frente.
— Faltam três jogos, vamos manter do jeito que tá […] Muito em cima, não dá para resolver nada. Seja dispensa ou contratação de atleta, nesse momento não muda mais nada — completou o presidente.