BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • novembro 27, 2017

“Aguaceiro” de novembro já supera em 42% a previsão de chuva

Conforme o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão, era esperada precipitação de 164,2 mm em novembro. Contudo a chuva acumulada até ontem totaliza 232,2 mm

Chuva registrada na manhã desta segunda-feira (27), na região do Jardim dos Estados  (Foto: André Bittar) Chuva registrada na manhã desta segunda-feira (27), na região do Jardim dos Estados (Foto: André Bittar)
 

Campo Grande registrou em dois dias – sábado (25) e domingo (26) – 58, 9 mm (milímetros) de chuva somente na região do Carandá Bosque. Do dia primeiro até agora, já choveu 42,02% a mais do esperado para todo o mês de novembro. Hoje, por volta das 9h30, choveu forte no Centro da Capital.

O temporal de sábado acompanhado com ventos de 62 km/h derrubou árvores sobre residências, carros e fiação elétrica. Também foram registrados destelhamento de casas no Loteamento Vespasiano Martins, região sul.

Conforme o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão, era esperada precipitação de 164,2 mm em novembro. Porém, a chuva acumulada até ontem totaliza 232,2 mm. Portanto, 42,02% a mais do que o previsto.

Ainda conforme o meteorologista no fim de semana choveu 58,9 mm na região do Carandá Bosque, 42,8 mm no entorno da Câmara Municipal, 55,2 mm, no entorno da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), 40 mm, e na região da Avenida Noroeste com a Spipe Calarge 44, mm.

A chuva deve continuar nos próximos dias em razão de um centro de baixa pressão no norte do Paraguai, que fortalece as áreas de instabilidade em todo o centro-norte, oeste e nordeste do Estado com pancadas de chuva e trovoadas. Muitas nuvens, mas com pouca chance de chuva nas regiões sul e sudeste. A temperatura máxima em Campo Grande deve ficar na casa dos 28ºC.  

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *