BANNER 3
Banner 4
BANNER 4
  • julho 28, 2025

Milhares de pessoas lotaram o Maracanãzinho no CelebraRio: I Evangelizar É Preciso Rio de Janeiro

Milhares de pessoas lotaram o Maracanãzinho no CelebraRio: I Evangelizar É Preciso Rio de Janeiro

O último sábado, 26 de julho, entrou para a história da fé no Rio de Janeiro. Milhares de fiéis lotaram o Maracanãzinho para participar do CelebraRio – I Evangelizar É Preciso, evento promovido pela Associação Evangelizar É Preciso, com condução espiritual do Padre Reginaldo Manzotti.

Durante oito horas de programação intensa, os participantes viveram momentos profundos de espiritualidade, louvor, testemunhos e adoração. O evento teve início ao meio-dia com o Terço Mariano conduzido pelo Diácono Melquisedec, seguido por pregações carismáticas com os padres Fábio Escobar, Adair e Jorge Carreira, representando a RCC RJ.

A tarde seguiu com a apresentação da Banda DOM, testemunhos inspiradores, como o do Servo de Deus Guido Schäffer, relembrado pelo Padre Jorjão e o Terço de Jesus das Santas Chagas, conduzido pelo Padre Jorge Fortunato, uma das devoções mais queridas da Obra Evangelizar. O momento central do evento foi a Santa Missa celebrada por Padre Reginaldo Manzotti, que emocionou e uniu corações em um grande clamor de fé.

Na sequência, a Adoração ao Santíssimo Sacramento silenciou o ginásio em reverência, culminando em um grande show de encerramento que celebrou a alegria da fé católica.

O evento teve entrada gratuita e foi transmitido ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação, alcançando fiéis de diversas regiões do Brasil e do exterior.

Ver o Maracanãzinho tomado por famílias, jovens, crianças e idosos, todos unidos pela fé, é um sinal de que o povo de Deus tem sede de espiritualidade e esperança. O Rio de Janeiro foi verdadeiramente abençoado”, afirmou Padre Reginaldo Manzotti.

O sucesso do I Evangelizar é Preciso Rio de Janeiro marca um novo capítulo na missão de evangelização do Padre Manzotti e reforça o compromisso de seguir levando a Palavra de Deus a todos os cantos do país.

 

Fonte: Luana Filipak

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *